segunda-feira, 2 de junho de 2014

Como limpar xixi de cachorros?

Você sabe como limpar xixi de cachorro da maneira correta para não deixar cheiro nem resíduos? O mais importante é limpar do jeito certo, e não deixar resíduos quando o seu cachorro fizer xixi no lugar errado, caso contrário ele pode recorrer no erro.


Como limpar xixi de cachorros
Como limpar xixi de cachorro?

Mas e agora? Existe um jeito que seja mesmo eficaz de limpar xixi de cachorro completamente, sem deixar cheiro e sem deixar resíduos? Existe sim.

Como limpar xixi de cachorro


É importante saber como proceder da maneira correta de acordo com a superfície que você quer limpar. Enquanto os pisos de pedra e madeira são mais fáceis de limpar (muitas vezes uma simples limpeza com água e sabão é suficiente), há outros tipos de pisos que acabam sendo mais difíceis de limpar, especialmente quando é um tapete, uma almofada, um cobertor ou qualquer outra coisa que você não possa estragar.


Como limpar xixi de cachorro
Como limpar xixi de cachorro do tapete

Uma das dicas mais importantes é que você nunca deve utilizar produtos de limpeza que contenham amoníaco, pois vai acabar surtindo o efeito contrário do desejado. Ao invés de tirar o cheiro de urina do local, vai acabar por intensificá-lo.

Um dos melhores artigos que encontramos sobre como limpar xixi de cachorro é o artigo do Blog do Cachorro, que disponibiliza algumas receitas caseiras de produtos não-tóxicos para os cães, e que cumprem com o prometido. Quer saber mais sobre como limpar xixi de cachorro? Confira as informações que separamos abaixo e boa limpeza!

Saiba tudo sobre como limpar xixi de cachorro



Nenhum comentário:

Postar um comentário